CÂMERA 180º DE MONITORAMENTO DA D-LINK É PREMIADA COMO PRODUTO DO ANO

Foto: (Divulgação)

Compatível com a HomeKit da Apple, o dispositivo é uma novidade no segmento de segurança domiciliar

Segurança é sempre uma grande preocupação da maioria das pessoas, nos últimos tempos então, esse sentimento se intensificou cada vez mais na maioria da população que se sente desprotegida. Pensando nisso, a D-Link traz ao Brasil a primeira câmera de segurança IP compatível com a plataforma HomeKit da Apple.

Considerada uma inovação no segmento de segurança domiciliar, a Omna 180º, permite ao usuário uma completa integração para deixar mais amigável à maneira com que interage com a tecnologia de monitoramento e segurança domiciliar, de forma que toda a família possa se beneficiar com as novas funcionalidades.

Isso porque, essa integração da Omna com o HomeKit, permite aos usuários estarem “sempre em casa”. Acompanhar tudo por meio de seus dispositivos iOS,  recurso que, sem dúvida, vai trazer uma tranquilidade extra para o seu lar.

Já imaginou poder ficar de olho no bebê no berçário, monitorar um parente idoso, vigiar o cachorro na sala de estar ou ajudar a garantir a segurança em casa durante as férias? Pois bem, com essa nova tecnologia, tudo isso é perfeitamente possível.

Outro recurso muito interessante da Omna, é poder marcar presença em casa, mesmo quando os usuários estão fora, por meio do áudio bidirecional que permite ouvir e falar usando o microfone e alto-falante que são embutidos na câmera.

Talvez por todas essas inovações, que a câmera acabou de vencer o prêmio 2018 “Home Security Camera Product of the Year” da IoT Breakthrough, uma organização independente que reconhece as principais empresas, tecnologias e produtos no mercado global de Internet das Coisas (IoT).

Veja Também