CADEIRAS FUNCIONAIS

A nova linha de cadeiras da Herman Miller em parceria com o Studio 7.5 foram pensadas para proporcionar uma interação com os usuários

Através de uma parceria com o Studio 7.5, a Herman Miller lançou recentemente, uma linha de cadeiras projetadas para oferecerem conforto, pois são auto- ajustáveis à altura, peso e posição dos usuários.

De acordo com os designers da marca, a peça é inspirada na crença de Albert Einstein, de que tudo pode ser mais simples possível, mas não simplista. Intitulada Cosm, a linha de cadeiras vai além de um design sofisticado, pois foi desenvolvida com tecnologia de ponta e oferece uma ergonomia até então nunca vista no mercado. A marca define que a principal intenção da peça é proporcionar uma interação com o usuário.

Conforme explica a empresa, a interação só é possível por meio do recurso Auto-Harmonic Tilt, que responde imediatamente ao corpo e aos movimentos, com o intuito de proporcionar um equilíbrio natural e um suporte completo. Os braços da cadeira foram pensados para que o cotovelo se estabilize em um local que proporcione maciez e ao mesmo tempo firmeza.

Já a diferença dos encostos (baixo, médio e alto), foram pensados para atender aos diversos momentos e formatos de trabalho, num espaço corporativo.
Vale ressaltar ainda que, as cadeiras estão disponíveis no mercado em tonalidades únicas e vibrantes nas cores tradicionais – Grafite, Carbono e Mineral. Além disso, o lançamento já é ganhador de dois prêmios, sendo eles: o “Metropolis Likes”, da Neocon 2018, e o HiP 2018.

You don't have permission to register

Cadastre-se e faça parte de nossa lista VIP!

Obtenha vantagens e descontos especiais de nossos parceiros.