A era do uso intuitivo

0
uso intuitivo - speakers JBL
uso intuitivo - speakers JBL

Caixas de som JBL Link 10 e JBL Link 20 se destacam pelo uso intuitivo e pela usabilidade por meio de comando de voz; uma tecnologia ideal para audições caseiras lúdicas e satisfatórias

Quanto mais a tecnologia avança, mais seu uso tende a ficar complexo, ao menos na teoria. São aparelhos com “trocentas” funcionalidades, caminhos que mais parecem labirintos para se executar determinada ação…

Então, para que a teoria não se torne prática, nada melhor do que desenvolver tecnologia com uso intuitivo e simplificado. As empresas e os produtos que têm investido nisso têm alcançado melhores retornos.

É o caso da JBL e suas caixas de som JBL Link 10 e JBL Link 20. Além do excelente desempenho de áudio, as caixas ainda possuem configuração bastante intuitiva, podendo ser realizada de forma simples, via aplicativo Google Home (iOS e Android). E o recurso do comando de voz é cativante: não é preciso apertar nenhum botão para selecionar e executar suas playlists favoritas, uma vez que basta dizer em voz alta o que você quer ouvir.

Esses speakers contam com o Google Assistente integrado, o que permite ao usuário interagir com as caixas e comandar suas funções por meio do comando de voz.

Além de atender prontamente à sua solicitação, os speakers literalmente “respondem” a você! Não há dúvida que, com seu pioneirismo, a JBL Link 10 e a JBL Link 20 prestam uma importante contribuição ao segmento de caixas inteligentes no Brasil.

Tudo isso agrega maior dinamismo às suas audições caseiras, além de torná-las mais lúdicas e satisfatórias. E o que é mais legal: você pode se comunicar com as caixas falando em Português (estes são os primeiros produtos do gênero disponíveis no mercado brasileiro a oferecer essa comodidade ao usuário). O assistente pessoal inteligente é uma forte aposta nos últimos lançamentos da JBL, que adicionou este recurso a outras de suas caixas acústicas e headphones. Lembrando que, por terem o Google Assistente integrado, eles também permitem acionar outros equipamentos que possuem a tecnologia (por exemplo, a iluminação).