Com visual elegante e customizável e esbanjando qualidade de imagem, TV The Frame entrega ao consumidor o melhor de dois mundos
Na hora de comprar uma TV, muita gente se pergunta: é melhor apostar em um modelo que ofereça alta qualidade de imagem ou um outro que se integre à estética da sala? Há, também, o consumidor que prefere equipamentos modernos, dotados de tecnologias que aprimorem suas horas de diversão, o que inclui bons recursos de conectividade.
Para atender todas essas demandas por meio de um único produto, a Samsung criou a The Frame, uma TV que se destaca em vários quesitos: desempenho, facilidade de uso, design e conectividade. O produto, que lidera a linha Lifestyle da marca e é um sucesso consolidado, está disponível em seis versões: 32″, 43″, 50″, 55″, 65″ e 75″.
Fazendo jus ao nome da linha a que pertence, estas supertelas com visual único se adaptam aos gostos e preferências dos proprietários e, também, a ambientes com os mais diversos estilos de decoração. Com apenas três centímetros de espessura e podendo ser incrementadas com molduras customizáveis, as TVs The Frame assumem a aparência de lindos quadros quando não estão em uso.
Linhas elegantes
O design diferenciado foi a primeira coisa em que reparamos quando desembalamos a The Frame de 55” que nos foi enviada pela Samsung para teste. Muito delgada e com pezinhos discretos (para o caso de você preferir posicionar sua The Frame sobre um rack, ao invés de instalá-la na parede como um quadro), a TV tem um visual elegante. Porém, o jeito certo de usá-la é instalando-a na parede, onde ela realmente se transforma em uma obra-de-arte. O modelo testado veio com uma moldura básica, na cor branca. Foi muito fácil acoplar a moldura ao televisor, que em instantes assumiu a aparência de uma tela emoldurada.
O mais legal é que você pode definir a aparência da TV de acordo com o seu gosto ou as características do ambiente. As molduras customizáveis (que são compradas à parte) estão disponíveis nas cores branco, bege amadeirado, marrom, branco estilizado e terracota. No que se refere à escolha de temas exibidos pela tela no modo “quadro”, você pode escolher entre 20 obras de uso gratuito da Coleção Samsung ou optar por outros 1200 conteúdos oriundos dos grandes museus e galerias do mundo (que incluem quadros de artistas como Van Gogh, Kandinsky e Monet) utilizando a Art Store. No “Modo Ambiente”, também estão disponíveis opções de papéis de parede personalizáveis, um recurso muito eficaz para inserir o televisor na decoração de um living, escritório ou sala de TV.
Você quer saber mais detalhes sobre os principais diferenciais da TV The Frame? Então, acesse gratuitamente a edição 183 da Áudio & Vídeo – Design e Tecnologia e confira o teste realizado com esse belo televisor.