Além da tecnologia Ambilux, que provoca um “efeito cinema”, a linha conta com uma TV OLED
Hoje, 29, a Philips fez o lançamento da sua nova lineup de televisores e monitores para 2017. Dentre os destaques está a TV Ambilux. Diferente das já conhecidas Ambilight, que só emite luzes LED, a nova tecnologia possui nove projetores no aparelho, que expande a imagem muito além do aparelho, com detalhes nítidos e contraste.
Além disso, o modelo Philips 65” 8901 Ambilux possui qualidade de 4K UHD, tecnologia HDR, plataforma Android e um design diferenciado, que remete ao que é visto no continente europeu.
Outro destaque é a primeira TV OLED da empresa. Sendo parte da linha High End da marca, o modelo 901F OLED já foi premiado pela RED Dot, ganhando o Design Award, e já conquistou seu espaço no mercado europeu. O aparelho é o único que combina o OLED com uma resolução 4K UHD, plataforma Android e Ambilight.
“Na Philips somos apaixonados por design e obcecados em levar para a sala dos nossos consumidores modelos com a melhor imagem e inovações que acrescentem experiências cada vez mais imersivas e inesquecíveis”, diz Rod White, o chefe de design da Philips TVs e Monitores.