Ideais para varandas, jardins, quintais e fachadas, refletores da linha Move, da Lorenzetti, são resistentes e não emitem radiação infravermelha
Houve um tempo em que ninguém se preocupava muito com a iluminação de locais como o jardim e a varanda. Esses locais da casa não tinham a mesma deferência dos cômodos da área íntima, mais favorecidos pela decoração. Mas, aos poucos, esses ambientes passaram a ganhar mais atenção, à medida que as pessoas perceberam que tais espaços podiam ser ideais para interações sociais com amigos e familiares.
Hoje, é possível contar com uma excelente oferta de produtos para iluminar áreas externas. A linha de refletores Move, da Lorenzetti, é um deles, e foi desenvolvida para tornar jardins, quintais, varandas e fachadas mais atraentes e agradáveis.
Sustentáveis e econômicos
“Os refletores Move são verdadeiras soluções econômicas, sustentáveis e eficientes, que fazem a diferença nos projetos de iluminação modernos e conceituais”, diz Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti. Os produtos têm um design slim, cantos arredondados e detalhes cromados e podem ser encontrados nas versões branca e preta, com luzes brancas e amarelas.
As peças têm corpo feito de alumínio e vidro temperado liso, acabamentos que garantem qualidade e uma iluminação mais confortável e menos ofuscante. Outro diferencial é que não emitem raios ultravioletas ou radiação infravermelha e produzem baixa emissão de calor, garantindo a beleza da decoração de um jardim, sem prejudicar a saúde das plantas, por exemplo.
Muito econômicos, os refletores geram um baixo consumo de energia elétrica e têm vida útil de 15 mil horas. Na versão de cor branca, estão disponíveis em potências de 10W a 100W. Já na cor preta, as potências são de 10W a 200W.