Mix contrastante com madeira MDF

Arquiteta Rafaela Stella utilizou um mix contrastante de MDFs no projeto para dar uma cara muito especial a um escritório de arquitetura

Em se tratando de ambientes, tamanho nem sempre é documento. A arquitetura de interiores conta com ferramentas muito eficazes para dar até aos menores espaços uma amplitude maior, além de torná-los mais agradáveis, bonitos e funcionais.

Um bom exemplo disso é o projeto criado para um escritório de arquitetura de apenas 10m², localizado no Rio Grande do Sul. Graças a um design original, o ambiente ganhou uma cara inteiramente nova.

Nova opção

Nesse caso, a arquiteta Rafaela Stella apostou na marcenaria (executada pela CS Marcenaria Personalizada) para otimizar o espaço. O MDF Vulcano, da Sudati, é o protagonista do projeto, afirmando-se como uma opção para os admiradores da imponência das pedras naturais, que não querem abrir mão da praticidade.

O padrão reveste toda a mesa central, que ganha ainda mais personalidade com estruturas metálicas, e o painel da estante (destaque para a iluminação, que dá um charme especial à chapa). Rafaela ainda apostou no cinza do padrão Manhattan, também da Sudati, para agregar uma tonalidade mais neutra e, ao mesmo tempo, moderna. O papel de parede brinca com as formas e dá o toque final no ambiente.