A edição 183 da Áudio & Vídeo – Design e Tecnologia foi lançada e você pode acessá-la gratuitamente. Veja que matérias interessantes você encontrará…
Os projetos de decoração que mais chamam a atenção têm uma boa dose de personalidade – e “personalidade” é o que não falta na residência que ganhou destaque. Idealizado pela arquiteta Patricia Penna, à frente do escritório que leva o seu nome, o décor corresponde exatamente a todas as expectativas dos proprietários, que têm gostos sofisticados e adoram receber familiares e amigos em casa.
O imóvel ganhou diversos ambientes integrados, o que proporciona uma sensação de maior amplitude, além de um visual bastante elegante, e conta com um sistema de áudio e vídeo caprichado. Saiba mais sobre essa residência irresistível na seção Home Theater.
Já aqueles que desejam uma TV com alta tecnologia precisam conhecer a Samsung The Frame, que também incrementa o visual da sala, independentemente do estilo de decoração. Esse televisor lidera a linha Lifestyle da marca e está disponível em seis versões (32″, 43″, 50″, 55″, 65″ e 75″). Para tirar suas dúvidas sobre o equipamento, confira o nosso teste com o produto na seção Raio-X.
Nos últimos anos, cada vez mais pessoas passaram a querer uma Casa Conectada – e mais ainda, que as tecnologias presentes nesses lares modernos se integrassem com facilidade. Em seu artigo, George Wootton ressalta que o melhor seria podermos escolher os produtos de diferentes fabricantes de acordo com suas características e preços, tendo a certeza de que funcionariam em um único ambiente, de forma harmônica. Mas ainda não é isso o que acontece! Em Mundo Conectado, você saberá mais detalhes e poderá entender o que ocorre nessa área.
Fique atento, ainda, à ameaça dos ataques conhecidos como Ransomware of Things (RoT). Neles, o cibercriminoso assume o controle de todos os dispositivos, divulgando dados pessoais e imagens, além de impedir o seu acesso até que seja pago um resgate. Parece que, até 2025, mais de 38 bilhões de dispositivos estarão conectados às redes Wi-Fi, razão pela qual as casas estão se tornando mais vulneráveis a ciberataques, assim como as empresas. Informe-se melhor sobre o assunto nessa edição da revista… e se proteja!
Então, boa leitura…