Novidades incluem os itens da linha Predator

Novidades incluem os itens da linha Predator, que te permite estar à frente do adversário até mesmo com os periféricos

Especializada na criação, venda e suporte de produtos inovadores, a taiwanesa Acer foca no público gamer e anuncia a expansão de seu portfólio de acessórios e SSDs no Brasil. Consolidada pela tecnologia apresentada em notebooks, monitores e projetores, a empresa, agora, oferece opções para complementar o seu setup, garantindo ainda mais performance.

Segundo André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior na Acer do Brasil, o objetivo é oferecer uma experiência completa com os produtos Acer, além de fornecer equipamentos de qualidade e que proporcionem eficiência em qualquer área.

Velocidade e precisão

Com os produtos Predator, agora é possível ficar à frente do adversário até mesmo com os periféricos. Com mouses que trazem velocidades e precisão na mira, vai ser fácil superar o oponente. Os headsets oferecem conforto e áudio de alta qualidade com graves e agudos nítidos. Além disso, a marca pensou de forma especial no design dos produtos e no seu conforto, de maneira a atender todas às necessidades que cada partida online exige.

A primeira novidade é o headset Predator Galea 350. Ele possui tecnologia Virtual Surround 7.1, um microfone flexível e omnidirecional capaz de cancelar ruído e controlar o áudio. Com alto-falantes de 50mm de neodímio, atinge som de alta qualidade com graves e agudos nítidos, por meio da tecnologia Acer True Harmony, e conta com cabo trançado de 1,2m. O device também possui um arco de aço inoxidável ajustável e espumas confortáveis para longo período de uso.

Já o modelo Predator Galea 311 está equipado com alto-falantes de 50mm que permitem que você escute de forma nítida, tecnologia Acer True Harmony e microfone flexível e omnidirecional. O cabo trançado de 1,8m faz toda diferença na hora da partida, assim como o modo de operação embutido e o conector de 3,5mm.

Ainda na linha Predator, a marca também apresenta novas opções de mouses, começando pelo  Predator Cestus 330, que apresenta cinco configurações de DPI (1600 – 2400 – 3200 – 6400 – 16000), que  podem ser ativadas com um clique. Com Pixart 3335, a precisão e mira também ficam certeiras. O modelo também conta com sete botões programáveis, e quatro padrões de iluminação em LED RGB, que pode ser configurado com a tecnologia Predator Quarter Master  – são cerca de 16.8 milhões de cores possíveis.

O segundo modelo, Predator Cestus 315, apresenta quatro configurações de DPI (800 – 1600 – 2400 – 6500) que são ativáveis com apenas um clique. O sensor óptico Pixart 3325 oferece precisão e mira responsiva. Com botão Burst Fire, o jogador também poderá atirar, em rápida sucessão, três vezes mais com um único clique. Ainda é possível escolher quatro padrões de iluminação em LED RGB, vinculados ao DPI escolhido.