Desempenho é o que não falta ao smartphone M 11

A novidade, o smartphone Mi 11 já está à disposição nas lojas oficiais da Xiaomi em São Paulo, no e-commerce da marca e em seus canais parceiros

Não é por acaso que o novo Mi 11, smartphone Android lançado pela Xiaomi, está sendo apresentado como “um lançamento cinematográfico”: o mais potente equipamento do gênero da marca chega com uma supercâmera de 108MP, efeitos de cinema, o processador mais rápido do País e a inovadora interface MIUI 12.5, atributos que o põem na vanguarda do segmento.

Desempenho é o que não falta ao modelo, já que o smartphone é movido pelo processador Qualcomm Snapdragon 888. Além de poderoso, o processador entrega eficiência térmica e, graças ao novo chip, traz novas gerações dos modems 5G, mecanismo de inteligência artificial e uma qualidade gráfica aprimorada.

A versão do Mi 11 com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento vai fazer a cabeça de quem adora produzir fotos e vídeos, pois oferece um conjunto muito eficiente de câmeras protegidas pelo acabamento Corning Gorilla.

Estabilização

A câmera grande angular de 108MP proporciona a melhor estabilização na hora de fazer fotos e vídeos, além de permitir que você tenha fotos maiores e mais realistas para impressão. Nenhum detalhe escapa às capturas feitas pela câmera telemacro de 5MP, que garante bons resultados até para fotógrafos profissionais.

O smartphone também possui uma câmera frontal de 20MP, posicionada em um recorte no canto da tela. Todas as câmeras contam com o modo noturno, um recurso excelente na hora de fazer registros de imagem em ambientes e situações com pouca luz.

Dá para soltar a criatividade utilizando os efeitos de cinema do produto, que incluem o Magic Zoom, Time Lapse, Mundo Paralelo e Congele o Tempo. E a visualização na hora de produzir os conteúdos será a melhor possível, uma vez que o modelo chega com tela AMOLED de Cinema WQHD+ 6,81”, que garante 64 vezes mais cores que outros smartphones do mercado.

O HDR10+ oferece um contraste de cores mais fidedigno, tornando a experiência ainda mais imersiva. A fluidez da tela chega a 120Hz, se adaptando automaticamente ao conteúdo exibido, combinado aos sensores de 360º 2.0, que garantem o ajuste de acordo com o ambiente.

Som de alta qualidade

O novo flagship da marca chinesa tem bateria com 4.600mAh de capacidade, capaz de garantir um dia útil inteiro de uso contínuo. E o melhor de tudo é que a bateria potente não influi no design do modelo, que tem um visual elegante e discreto, com apenas 8,06mm de espessura. O seu carregamento completo pode ser feito em apenas 45 minutos.

O Mi 11 também é imbatível no que diz respeito ao áudio, contando com eficientes alto-falantes da Harman Kardon. Assim, junto com todas as outras vantagens do smartphone, você terá um som estéreo de alta qualidade nas duas saídas.

Sem contar o leitor de impressões digitais sob a tela (que também pode medir a frequência de batimentos cardíacos) e a boa conectividade do modelo: há NFC, infravermelho, Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2, o que permite a conexão simultânea de até dois fones ao mesmo tempo.

O aparelho (que comporta a moderna interface MIUI 12.5 e aceita dois chips 5G) custa R$ 7.999,99. Lembrando que aqueles que o adquirirem nos canais oficiais Xiaomi no Brasil contarão com benefícios importantes, como: garantia, pós-venda com suporte para eventuais necessidades técnicas e certificação de uso da ANATEL e demais órgãos nacionais regularizadores.

Confira essa e outras matérias na edição 183 da Áudio & Vídeo – Design e Tecnologia. Acesse gratuitamente e boa leitura!