JBL destacou seus novos embaixadores

Inspirada na Geração Z, a JBL reuniu um time de peso para simbolizar o novo momento da marca no país

Foto Caio Duran Coutinho Macedo

A JBL selecionou o novo time de embaixadores da marca no Brasil. O grupo, voltado a temas como arte, entretenimento, esporte e música, foi apresentado em evento exclusivo no dia 23 de novembro, no Renaissance São Paulo. O time é composto por: Ana Marcela Cunha, atleta, nadadora e campeã olímpica; Dubdogz, uma das maiores duplas de DJs da cena de música eletrônica, formada pelos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt; Filipe Toledo, surfista e atual campeão mundial do WT; Gui Khury, atleta e skatista; Larissa Manoela, atriz e cantora e Luan Oliveira, atleta e skatista.

Para Luciano Sasso, Vice Presidente de Vendas & Marketing da unidade de negócios de Consumer Audio da América do Sul da Harman, o novo time de embaixadores reflete perfeitamente os objetivos globais da marca. “Estamos muito orgulhosos em poder contar com um time de destaque como este. A JBL é uma marca alegre e com muita energia, conhecida por elevar a qualidade das experiências dos usuários. Os produtos da marca entregam um som de qualidade, com alta tecnologia e design atrativo. Nossos embaixadores vão estar ao nosso lado para passarmos essa mensagem aos consumidores através de conteúdos autênticos do lifestyle de cada um e alinhados com o posicionamento atual da marca”, finaliza Sasso.

Os novos embaixadores foram escolhidos por se conectarem com os valores da JBL e por inspirarem o público com seu talento, determinação e autenticidade. Inspirada na ousadia da Geração Z, a JBL transforma o quotidiano em excepcional através de diversos produtos e ações, para que todos se sintam confiantes em si mesmos, sem filtros.

Embaixadores

Campeã do prêmio de maior nadadora de águas abertas do mundo por seis vezes, Ana Marcela Jesus Soares da Cunha é nadadora e campeã olímpica, competindo em provas de maratona aquática. Em 2020, sagrou-se campeã olímpica, ao vencer a maratona aquática nas águas da Baía de Tóquio.

Dubdogz é um dos maiores projetos de música eletrônica do país – e, até mesmo, do mundo. A dupla de DJs formada pelos irmãos Marcos e Lucas Ruback, nascidos em Juiz de Fora, Minas Gerais, acabou de ser eleita entre os 100 melhores DJs do mundo num dos rankings mais famosos da cena eletrônica, realizado pela revista britânica DJ Mag. Com mais de 10 anos de carreira, os gêmeos estão entre os cinco DJs mais ouvidos do país, com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e passaram pelos melhores clubs e festivais do mundo neste último ano, como Tomorrowland, na Bélgica, EDC México, Ushuaïa Ibiza e Rock in Rio.

Filipe Toledo, chamado de Filipinho, é o atual campeão mundial do WT, principal competição do surfe profissional promovida pela ASP. É o quarto atleta brasileiro a ganhar um título mundial na principal categoria do surfe mundial. Em maio de 2011, com apenas 16 anos, faturou a categoria Sub-16 do ISA World Junior no Peru. Skatista profissional, Guilherme Khury é bastante conhecido como Gui Khury. Ele foi o primeiro atleta a realizar a manobra 1080 em uma rampa vertical e o mais jovem a conquistar uma medalha de ouro no X Games.

Atriz, cantora, escritora e dubladora, Larissa Manoela ficou famosa por interpretar Maria Joaquina em Carrossel, em 2022 fez sua estreia na TV Globo na novela Além da Ilusão, onde interpretou Elisa e Isadora, duas irmãs em fases diferentes. Por fim, Luan Vilanova de Oliveira, mais conhecido como Luan Oliveira, é skatista profissional e um dos mais influentes skatistas da sua geração no Brasil. Em sua primeira participação na Street League na modalidade skate street, Luan conseguiu a segunda colocação. Em 2015, ganhou medalhas de ouro nas etapas de Los Angeles e New Jersey da Street League.