ViewSonic foco em inovação

ViewSonic foi considerada a marca nº 1 no mercado de projetores DLP entre o primeiro e o terceiro trimestres de 2022

Marca que mais cresce no segmento de projetores, a ViewSonic obteve uma conquista importante no ano passado. Segundo relatórios da Futuresource Consulting, a empresa foi considerada a número 1 do mundo no setor de projetores de Processamento Digital de Luz (DLP) entre o primeiro e o terceiro trimestres de 2022.

Ao longo de seis anos consecutivos, a empresa também registou um forte crescimento, apresentando uma tendência ascendente desde 2017. Apostando no pioneirismo, a ViewSonic fez um movimento inicial para aumentar os investimentos em projetores LED inteligentes inovadores. Como resultado, seu desenvolvimento em tecnologia LED, líder do setor, fez com que alcançasse um excelente desempenho de mercado.

DRIVERS LED AVANÇADOS

Fundada na Califórnia, a líder global de soluções visuais se dedica ao desenvolvimento de monitores, projetores, sinalização digital, monitores interativos ViewBoard e ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em displays visuais, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte para fornecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados de educação, corporativo, consumidor e profissional.

Recentemente, a marca apresentou uma nova tecnologia LED de 3ª geração, com drivers LED avançados e motores ópticos com três anos de garantia, alcançando um avanço de alto brilho com fonte de luz LED, e ainda trouxe a certeza de muito mais benefícios do que os projetores à base de lâmpadas. O avanço permitiu expandir seu alcance do setor de consumo para o setor empresarial, com diversos outros projetos e soluções de LED.

PROTEÇÃO OCULAR

Sua linha de projetores LED inclui a série M portátil, para entretenimento em movimento, a série X para cinema em casa de alta qualidade e a mais recente série LS, para espaços comerciais e educacionais. A série LS, além de oferecer um brilho mais elevado, auxilia os clientes a atingirem seus objetivos com uma melhor sustentabilidade, não só de qualidade de imagem e uma vida útil mais longa, mas também menos consumo de energia e custos de manutenção.

A saúde e o bem estar dos consumidores também são tópicos levados em conta pela empresa, cujos mais recentes projetores LED X1 e X2 receberam a certificação Low Blue Light da TÜV SÜD (organização especializada em segurança e qualidade). Tratam-se dos primeiros modelos da indústria a serem reconhecidos e verificados como as melhores soluções de projetores para proteção ocular, ao mesmo tempo em que fornecem imagens brilhantes e vívidas, mesmo sob o modo de pouca luz azul.

Matérias interessantes estão na edição 202 da Áudio & Vídeo – Design e Tecnologia. Acesse gratuitamente e boa leitura!