Marca disponibiliza seus projetores na Galeria Vermelho para exposição de Carmela Gross e Jonathas de Andrade, em São Paulo
Texto: Katrine Souza
Imagens: Divulgação
A Galeria Vermelho, de São Paulo, apresenta a exposição de Carmela Gross e Jonathas de Andrade que será exibida pelos projetores da Epson.
Durante a exposição individual da animação “13 passantes”, de Carmela Gross, será usado o PowerLite Pro G6900WU, um projetor de 6.000 lumens, da linha profissional de alto brilho, capaz de exibir imagens de qualidade para grandes ambientes e aplicações diferenciadas.
Outra exibição é o curta-metragem “O Caseiro” (2016), de Jonathas de Andrade, e será utilizado o Epson Pro Cinema LS10000 projetor para home theater de alta performance com tecnologia Laser 4K Enhancement. Por meio da combinação de painéis refletores 3LCD e uma fonte de luz laser duplo, o equipamento gera pretos mais intensos e detalhes mais nítidos, além de contar com o espectro de cores mais amplo do mercado, projetando imagens da mais alta qualidade.
As exposições vão até 17 de setembro a partir das 20h, na Galeria Vermelho. Para mais informações acesse www.galeriavermelho.com.br