Painel The Wall contribui para melhorar a comunicação entre empresas, funcionários e clientes
Com o advento da pandemia, a modernização dos espaços corporativos se tornou uma necessidade em todas as áreas de atividades. A tecnologia nunca foi tão relevante para o trabalho como agora, quando as pessoas começam a retornar às empresas (algumas, ainda cumprindo suas jornadas de forma híbrida).
Correspondendo às demandas desse momento, o The Wall – display de última geração da Samsung que proporciona uma exibição de imagem anteriormente inatingível por meio da tecnologia Micro LED e 8K – é uma solução muito bem-vinda para tornar mais fácil e prática as vidas de colaboradores e clientes nesta retomada.
Mural eletrônico
“A tecnologia de altíssima resolução em imagem veio para ficar, não apenas para melhorar a qualidade do conteúdo que as pessoas consomem em casa, mas também para ajudar empresas de diversos níveis e segmentos a se comunicarem mais e melhor com todos os elos de sua cadeia, sejam clientes, parceiros ou colaboradores”, afirma Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.
As presenças de um ou mais painéis The Wall em espaços corporativos é um investimento na qualidade de comunicação da empresa, permitindo transmitir qualquer tipo de mensagem (seja em texto, imagens estáticas ou vídeo, com ou sem áudio) de maneira precisa a um grande número de pessoas, simultaneamente.
Nos escritórios, todas as equipes se beneficiam de um mural eletrônico de grandes proporções, seja na coordenação de atividades ou no repasse de comunicados importantes, assim como em locais onde houver grande quantidade ou circulação de pessoas, como hospitais, centros de distribuição, academias, aeroportos e tantos outros.
Já nos pontos de venda direta de produtos e serviços (por exemplo, shoppings, lojas de rua e restaurantes), a The Wall atua para comunicar diretamente aos clientes ativos e potenciais as principais mensagens de venda, além de avisos e drops de informação e entretenimento.