Empresa tem como missão melhorar a ventilação e circulação de ar em ambientes fechados de forma sustentável
Especializada em exaustores e ventiladores de teto, a Treviso comemora 40 anos de atuação em 2020. Seus ventiladores podem ser usados em qualquer ambiente de até 25m² e atendem muito bem a espaços restritos que necessitam de uma ventilação eficiente, o que inclui escritórios, quartos e até closets. Os produtos são equipados com chave de parede ou controle-remoto e podem ser grandes aliados do consumidor nesses tempos de pandemia, quando aumentou a preocupação com a qualidade do ar.
Entre os equipamentos presentes no portfolio da empresa estão os modelos Atenas, Bali, Mônaco, que substituem as pás individuais por hélices e oferecem um melhor desempenho. Outras vantagens dos ventiladores é que eles não interferem muito na estética do ambiente, ocupam menos espaço, são fáceis de ajustar e têm um funcionamento mais silencioso.
Os ventiladores da linha Infinit, por sua vez, têm potência de 278W (dois motores) e tensão de 115/230v. Pesando cinco quilos, o Infinit Plus é equipado com motor WEG, iluminação 360° e ventilação giratória de alto alcance.
Expectativa positiva
Apesar do impacto negativo que os lockdowns tiveram na economia, o momento é favorável para a empresa, segundo Luigi Cremasco, CEO da Treviso. “Mesmo com a pandemia, a expectativa é positiva”, afirma o executivo. “Com as restrições, às vendas dos segmentos de ventilação e climatização serão impulsionadas, devido a importância da climatização nas casas por conta do home office”.
Outro diferencial dos produtos da Treviso são os exaustores Master FAN equipados com gaveta coletora de gordura, o que garante a fácil manutenção e limpeza dos aparelhos. Além disso, suas linhas de ventiladores foram aprovadas em todos os testes do INMETRO.