O produto traz tecnologias inéditas e tem foco em fotógrafos amadores de nível avançado
Recentemente, a Canon apresentou sua nova câmera, a DSLR EOS 77D, que, segundo marca, representa uma nova categoria de câmeras para fotógrafos amadores/avançados.Entre os diferenciais do equipamento, ele possui um visor ótico com um sistema AF do tipo cruzado de 45 pontos, o que permite ao usuário obter um foco bem mais preciso.
“Mais uma vez trazemos ao mercado brasileiro produtos que possuem uma alta tecnologia embutida. Fotógrafos amadores, profissionais e cinegrafistas iniciantes podem utilizar esse produto que possui uma capacidade de autofoco impressionante. Estamos felizes em apresentar essa câmera ao público brasileiro”, afirmam os representantes da Canon do Brasil.
Além disso, outro diferencial do produto, é que no modo de visualização direta (Live View), o sistema de foco Dual Pixel CMOS AF oferece a velocidade de foco AF mais rápido do mundo, de 0,03 segundos.
Vale destacar ainda que, essa tecnologia permite que os usuários encontrem o foco da imagem com precisão e, por isso, capturem a foto com mais velocidade. O modelo possui tecnologia Wi-Fi, NFC3 e Bluetooth integrada para facilitar a transferência de imagens entre dispositivos.
Nas configurações gerais, a câmera possui: Visor ótico com sistema AF do tipo cruzado de 45 pontos; AF CMOS Dual Pixel rápido e preciso com detecção de fase; Sensor CMOS (APS-C) de 24.2 megapixels; Processador de imagem DIGIC 7, ISO 100–25600; Tecnologia Wi-Fi, NFC3 e Bluetooth integrada; Tela tátil de LCD articulável de 3.0 polegadas; Estabilizador eletrônico para vídeo (Digital Movie IS); Vídeo HDR e vídeo time-lapse; Disparo contínuo em alta velocidade até 6,0 fotos por segundo (fps) e Sensor de medição RGB+IR de 7.560 pixels.
O produto chegou ao mercado brasileiro, no preço sugerido de R$ 6.999,90, e pode ser encontrados nas principais praças de venda.