Estreia este mês a quarta temporada da série de TV inspirada no famoso agente secreto criado por Tom Clancy
Uma resposta dos norte-americanos ao fenômeno James Bond, o agente secreto fictício Jack Ryan já viveu aventuras memoráveis na literatura, no cinema e também na TV. Nesta última mídia, o herói é muito bem representado pela série Jack Ryan, cuja quarta e última temporada estreia este mês no Prime Video. A nova trama será lançada apenas seis meses depois da estreia da terceira temporada, que deixou os fãs ansiosos por mais episódios.
Na derradeira fase da série, Jack (interpretado por John Krasinski) encara sua missão mais perigosa: enfrentar um inimigo que é, ao mesmo tempo, estrangeiro e doméstico. Como novo vice-diretor interino da CIA, Ryan tem a tarefa de descobrir um esquema de corrupção interna. Ao fazê-lo, encontra uma série de operações secretas suspeitas que podem expor a vulnerabilidade dos EUA.
CARTEL DE DROGAS
Enquanto o herói e sua equipe investigam o quão profunda é a corrupção, descobrem uma realidade muito pior: a interação de um cartel de drogas com uma organização terrorista, que revela uma conspiração muito mais próxima de casa e testa a crença do agente secreto no sistema que ele jurou defender.
Além de John Krasinski, a série é estrelada por Wendell Pierce, Michael Kelly, Betty Gabriel, Elizabeth Wright e Abbie Cornish. Nesta temporada, Michael Peña e Louis Ozawa também se juntam ao cast. A série é coproduzida pelo Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television, com produção executiva de Allyson Seeger, Andrew Form, John Krasinski, Brad Fuller, Michael Bay e John Kelly. Entre os produtores executivos está o escritor Tom Clancy, criador do personagem e autor dos best-sellers que contam as peripécias do intrépido agente secreto na literatura.
Essa e outras matérias interessantes estão na edição 206 da Áudio & Vídeo – Design e Tecnologia. Acesse gratuitamente e boa leitura.